Serviços
Quais são os nossos serviços?
A E.A.T.S é uma empresa totalmente capacitada e vocacionada para servir a indústria Angolana com excelência em qualidade e com o máximo conteúdo local.
A nossa oferta de serviços é assegurada por engenheiros de serviço angolanos que prestam serviços de manutenção no terreno, comissionamento e start-up aos produtos fornecidos pelos nossos parceiros. Temos vários anos de experiência e as nossas referências de serviços prestados no terreno incluem sistemas de medição complexos instalados na fábrica da Angola LNG, FPSO’s CLOV, Olombendo, Kaombo Norte e Sul, N’Goma, Mondo, plataformas South Nemba e Mafumeira Sul, bem como produtos de instrumentação únicos, como os instalados na estação de tratamento de água de Kifangondo, na rede de abastecimento de água da cidade do Huambo e ainda em várias fábricas de cerveja. Para o efeito e a fim de melhor servir os nossos clientes, a E.A.T.S oferece acordos de serviço abrangentes, cujos elementos chave são a assistência remota e a mobilização rápida e garantida dentro de um prazo mutuamente acordado, normalmente dentro de 48 horas ou menos.
Os nossos técnicos são anualmente treinados em várias disciplinas, de forma a manterem sempre actualizados os seus conhecimentos e a consolidarem as suas capacidades técnicas.
SERVIÇOS
Os Nossos Serviços
Preparação para FAT
e FAT
Os nossos engenheiros acompanham a preparação das atividades da fábrica antes e depois do FAT (Factory Aceptance Test).
Este é um processo que avalia a funcionalidade do equipamento durante e após o processo de montagem, verificando se está construído e a funcionar de acordo com as especificações do projeto.
O FAT garante que os componentes e controlos estão a funcionar corretamente de acordo com a funcionalidade do próprio equipamento. Isto representa uma garantia extra do conhecimento do equipamento e consequentemente do nível de serviço que podemos fornecer ao nosso cliente para um equipamento específico.
Supervisão de instalação no local
comissionamento e start-up
Oferecemos aos nossos clientes serviços de Supervisão de Instalação, Comissionamento e Start-up no local para sistemas de medição on-shore e offshore.
Essas atividades são desenvolvidas com o suporte no local de um engenheiro dedicado do fabricante em conjunto com nosso engenheiro de serviço.
Garantimos a garantia de uma operação suave e contínua no campo.
Teste de Admissão
do Local (SAT)
O objetivo desta atividade é verificar, nas instalações de teste do cliente após a entrega do equipamento no local, se o sistema está a funcionar de acordo com os requisitos estabelecidos pelo projeto.
Formação para
a equipa do cliente
A nossa equipa pode fornecer atividades de formação para a equipa dos clientes de forma a garantir a correta operação e manutenção dos sistemas de medição fiscal.
Todos as formações são ministradas por um instrutor dedicado e qualificado, familiarizado com o projeto. Também pode ser organizado a formação de princípios básicos dos sistemas de medição.
Assistência técnica
pós-venda
Este serviço inclui todas as necessidades do cliente após a compra de um equipamento.
Isso inclui serviço de peças de reposição, serviço de contrato e assistência técnica.
Serviço de
peças de reposição
Garantimos que o nosso cliente tenha as peças de reposição corretas de que necessita para sua operação em tempo útil.
Sendo o contacto local dos nossos parceiros, garantimos uma comunicação tranquila para resolver facilmente cada problema.
Manutenção
preventiva
A manutenção preventiva é a chave para garantir uma longa vida útil e uma funcionalidade acima dos padrões de um equipamento.
A nossa equipa de atendimento com o apoio dos fabricantes pode garantir o melhor programa de manutenção preventiva de acordo com a recomendação do fornecedor para ter os equipamentos sempre a funcionar com total eficiência e com a melhor precisão possível.
Manutenção corretiva
e reparação
A nossa equipa em colaboração com a equipa de parceiros pode intervir quando um problema é detectado durante outra ordem de serviço e fazer o melhor para o resolver.
Resolução
de problemas
Quando um problema é levantado pelo cliente, a nossa equipa tenta uma abordagem sistemática para o encontrar e resolver.
A primeira etapa na solução de problemas é colectar informações sobre o mesmo, como um comportamento indesejado ou falta de funcionalidade esperada.